Home

terça-feira, 7 de junho de 2011

Semana dos Namorados, ♥


Para entrar no clima do famoso 12 de Junho, decidimos passar a semana in love postando coisas fofas relacionadas ao assunto, *-* então se você está namorando, aproveite õ/ mas pra quem está #foreveralone... triste pra você, colega  não se preocupe! Também pensamos em vocês, haha.
Para começar, postarei um trecho de uma história muito linda, escrita por uma grande amiga a E. Augusto .-. Te amo, gata! ;P
Espero que gostem, beijos. :*

(...)

Meia-noite

“Por besarte mi vida cambiaria en un segundo tú serias mi equilibrio, mi destino y besame. Solo así podré tenerte eternamiente en mi mente”

Levantei e ele acompanhou meu movimento, prendeu meu corpo contra o seu com o seu braço direito, e com o esquerdo, conferiu as horas em seu relógio de pulso.
- Um minuto, por favor – ele sussurrou enterrando o rosto no meu cabelo.
- Que horas são? – perguntei retribuindo o afago.
- Falta um minuto para a meia-noite – ele respondeu e abaixou seu rosto até roçar nossos lábios. Pouco mais de um minuto, foi o tempo que durou o beijo. – Obrigado – ele me abraçou forte e beijou meu cenho, deixando que em seguida eu escapulisse para casa. Meio confusa por causa do agradecimento, mas não querendo me preocupar com isso.
- James – ele disse alto, quando eu girava a maçaneta da porta;
- Prazer. Isabella – sorri e respondi.
- Eu sei – li em seus lábios algo parecido com isso. Ele disse baixo de mais pra que eu pudesse ouvir.
Entrei em casa antes de vê-lo partir.

(...)



O fim

“Vai dizer que o tempo não parou naquele momento? Eu espero por você o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez”

- Mas bem, quando vai voltar a vê-lo? – ela perguntou e eu sacudi os ombros. – Ah. Quem tem, realmente não valoriza – Alice revirou os olhos e eu suspirei.
- Eu valorizo. A minha maneira – ela bufou e eu a ignorei. – Mas me fale de você – desconversei antes que aquilo virasse tema de uma grande discussão. – E esse pacote? – tentei e acertei em cheio. Um sorriso contagiante se abriu em seu rosto.
- Eu também ganhei um presente pelo dia de São Valentim – ela começou.
Foi a única coisa que ouvi dos minutos – até horas – em que ela tagarelou.
Ela também tinha sido presenteada pelo dia de São Valentim. Repeti mentalmente a palavra “também” e tentei interpretá-la.

- Acho que... Preciso ir
[...] Levantei e ele acompanhou meu movimento, prendeu meu corpo contra o seu com o seu braço direito, e com o esquerdo, conferiu as horas em seu relógio de pulso.
- Um minuto, por favor – ele sussurrou enterrando o rosto no meu cabelo.
- Que horas são?
[...] - Falta um minuto para a meia-noite – ele respondeu e abaixou seu rosto até roçar nossos lábios.
[...] – Obrigado – ele me abraçou forte e beijou meu cenho, deixando que em seguida eu escapulisse para casa.

Ele se sentia presenteado. Presenteado com um beijo meu.
Um sorriso involuntário encheu meu rosto.
Eu não sabia quando voltaria a vê-lo, mas sentia que não demoraria muito, e enquanto esse reencontro não chegasse, eu estava satisfeita com meu presente - seu beijo, sua magia; ele.

Fim...


Beijos, Larissa Sobral :*

Um comentário: