Home

quarta-feira, 15 de junho de 2011

You tell me, who I am?

          
          Eu correrei até meus pés arderem, eu gritarei até as cordas vocais reduzirem minha essência ao pó. Eu chorarei até as lágrimas secarem em meu rosto e fecharei os olhos até que a escuridão torne-se tão vívida quanto à luz outrora. Eu farei o que precisar ser feito, e então me dirás que sou? Eu me jogarei de uma árvore até que meu corpo esteja tão dolorido que os gritos saíam sem minha permissão. E eu viverei tão intensamente até que eu perca o controle dos meus próprios atos. E então, me dirás quem sou? Implorarei, se necessário. E cantarei, e escrever-se-ia em papéis infinitos tudo que queres que eu escreva. E então, me dirás quem sou? Farei o que quiseres em troca da resposta que tanto procuro. Sussurra baixo no meu ouvido enquanto  durmo. Diga em sonhos, desenhe pensamentos. Sussurra quem sou eu, por favor. Por favor. (Jéssyca)

Kisses, Iasmim Lins ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário