Home

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O importante é surpreender, :D


Ok, meninas e MENINOS. Estou aqui para falar de uma coisa muito importante. O dia dos namorados está chegando e os meninos acabam quebrando a cabeça para saber como nos agradar. Essa não é uma tarefa fácil, todos sabemos. Mas afinal, do que nós gostamos? O que queremos? É claro, que os gostos variam de garota para garota, depende da personalidade de cada menina. Há aquela garota mais romântica, onde a declaração de amor mais perfeita acompanhada de um rosa seria o melhor presente. Há também aquela garota que prefere sair para jantar ou assistir a um bom filme. Mais de uma coisa eu tenho certeza, independentemente da personalidade, do estilo e dos gostos das meninas, nós adoramos ser surpreendidas. “Surpresa” essa é a palavra chave. Quanto mais único melhor.

Para ajudá-los, decidi criar uma pequena listinha das coisas que mais gostamos.

 

1-      Flores e chocolates.

Pode parecer clichê, mas qual garota não se derrete toda ao ganhar um presente desses? Nos faz nos sentir dentro de um daqueles filmes onde um “Viveram Felizes para Sempre” é mais do que obrigatório.

2-      Bichinhos de pelúcia

Tem coisa mais fofa do que receber um super urso daqueles bem gostosos de apertar? E ela ainda vai poder dormir agarrada com ele toda noite, já que com você, pode ser complicado.  kkkk’ . Mas seja criativo, há uma enorme variedade de bichos e quanto mais divertido ele for, melhor.

3-      Convide-a para jantar

Nada mais romântico do que um jantar a dois. Vocês poderão conversar e se curtir a noite toda.

4-      Declarações

Parou tudo. Acredito que essa seja a parte principal do presente. Afinal, quem não gosta de receber aquela super declaração da pessoa amada? *-* Use e abuse da sua criatividade, garoto! A várias formas de se declarar, mas uma coisa é certa. Um simples EU TE AMO, pode fazer toda a diferença. ;P

5-      Se ligue

Ah, véi, para de perder seu tempo lendo isso, e vai logo comprar aquela calça mega cara que ela viu naquela loja quando vocês passaram por lá, e ela olhou pra você com os olhos piscando e com uma voz manhosa falou: “Poxa, essa calça ia ficar perfeita em mim!” porque o que ela realmente queria dizer é “Compra pra mim porque vai realçar minha bunda!” :D  #Brincadeira. :x – Larissa Sobral


Ai, ai Larissa, ¬¬'

Beijos, Iasmim Lins


Um comentário: