Home

quinta-feira, 9 de junho de 2011

eu quero mais que um, mais que mil, mil e um ♫


29 músculos em movimentos. Batimentos cardíacos vão de 60 a 150. Perda de até 12 calorias em 10 segundos. Transmissão de cerca de 250 mil bactérias.
Ah, fala sério! Beijar é muito bom! E tem melhor forma de comemorar o Dia dos Namorados? Haha.
Sabemos que existe vários tipos de beijo, na testa que significa respeito, na bochecha, amizade, na boca... bem, na boca fica ao seu critério. ;P
Mas preste atenção e descubra nesse post, como é o beijo do seu cat, ou se estiver solteira, aproveita pra escolher sua próxima vitima! :9

Áries (21/3 a 20/4)
o beijo do ariano é alucinante. Este gato gosta de conduzir e ditar o ritmo, alternando força e suavidade. Cheio de entusiasmo e calor, ele faz tudo para envolver e surpreender a garota.
(beijos quentes e surpreendentes? Hmm, que delicia :9 acho que eu quero um ariano, haha )

Touro (21/4 a 20/5)
o beijo do taurino é capaz de deixá-la arrepiada, já que ele faz questão de beijar com sensualidade e paixão. Quanto mais interessado estiver, mais envolventes serão os beijos dele.
(sensualidade + paixão + arrepios = fila para conseguir taurinos)

Gêmeos (21/5 a 20/6)
criativo, ele gosta de inovar e vive inventando novas técnicas para fugir da monotonia. O beijo do geminiano é descontraído e superenvolvente, daqueles que dá vontade de repetir assim que acaba.
( é desse ai que a pessoa fica viciada, o.o)

Câncer (21/6 a 21/7)
para o canceriano, beijo é sinal de entrega, por isso, só acontece quando o carinha está gostando pra valer. Suave, romântico e apaixonado, ele vai envolvendo a garota aos poucos e cada vez mais.
(sem comentários, *-*)


Leão (22/7 a 22/8)
forte, dominador, quente... O beijo do leonino é de tirar o fôlego do par. Ele faz questão de caprichar pra mostrar o quanto é envolvente. E ele está certo, este beijo é inesquecível!
(OMG, Leoninos, se apresentem!)


Virgem (23/8 a 22/9)
o jeito mais quietinho do virginiano esconde um beijo quentíssimo. Ele começa tímido e vai ficando intenso aos poucos. Quando a garota se dá conta, já está perdidamente apaixonada!
(os quietinhos são os piores, o.o )

Libra (23/9 a 22/10)
ele é equilibrado e procura entregar um beijo perfeito: nem frio, nem quente. Nem rápido, nem devagar. Quando está a fim, este garoto capricha super, só para agradar a garota de quem gosta.
(Em busca do equilíbrio? Ta ai sua balança! .-.)


Escorpião (23/10 a 21/11)
misterioso e cheio de energia, o beijo do escorpiano é o mais caliente do Zodíaco e deixa qualquer garota nas nuvens. Este menino transborda sensualidade e faz de TUDO para surpreender a amada. 
(LOL, esse ai parece bom até pra quem olha! õ/ kkkkk’)


Sagitário (22/11 a 21/12)
o beijo do sagitariano é como ele: divertido, ousado e criativo. O carinha consegue transmitir paixão, sinceridade e liberdade, tudo ao mesmo tempo. Difícil não se apaixonar.(para as ousadas, que gostam de ser livres... um sargitariano no capricho por favor!))

Capricórnio (22/12 a 20/1)
o beijo do capricorniano fica mais quente à medida em que ele conhece a garota de verdade. Em uma primeira ficada, o menino se mostra mais tímido, porém, se rolar um repeteco, ele se entrega pra valer.
(e na terceira ficada, já vão estar tirando a roupa, certo Sr. Briano? kkkkkkkkkkkkkk)


Aquário (21/1 a 19/2)
com entusiasmo de sobra, o aquariano quer mais é inovar. Por isso, nunca dá pra saber o que vem por aí. Ele é imprevisível e
adora inventar moda, inclusive durante os beijos.
(quem não quer um aquariano pra descobrir o que ele preparou pra você? '6)


Peixes (20/2 a 20/3)
ele deixa fluir todo o romantismo na hora de beijar e faz tudo o que pode para agradar a garota. Ardente, sensual e cheio de emoção, o beijo do pisciano é um arraso pra ninguém botar defeito!
(Quem quer um desses de presente? *-*)


E pra quem ainda ta em dúvida, só tenho uma solução: Experimente todos e depois você decide qual é o melhor! (6)

Beijos, Larissa Sobral. :*


Um comentário: