Home

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não importa aonde você esteja, *-*


Ei garotos, prestem atenção nisso. Garotas gostam que você as escute, olhando em seus olhos, por mais que elas fiquem envergonhadas de olhar nos seus. Garotas gostam que vocês sejam sinceros e não respondam que “tanto faz”. Garotas gostam de se sentirem importantes, mas não só em gestos, vocês têm que dizer isso.  Garotas gostam de atenção. Gostam de se sentir amadas, queridas, desejadas e respeitadas. Garotas não gostam de serem tratadas como “qualquer uma”. Não gostamos quando vocês falam mal dos nossos gostos, nós somos sentimentais, gostamos de coisas fofas, como “minha pequena, meu amor, meu bebê, minha linda”, aprendam isso. Gostamos quando vocês nos abraçam sem a gente pedir, gostamos que vocês nos tratem bem na frente de qualquer pessoa, até mesmo perto dos seus amigos. Mas o mais importante, gostamos quando  vocês dizem que nos amam verdadeiramente. Nada importa, quando se refere a atitude em relação a quem você ama, ela surge em qualquer lugar e a qualquer momento = )

Está chegando, (yn) Faltam apenas dois dias para o dia dos namorados, e quero mostrar para vocês um texto, muito fofo .-. Espero que gostem :D

(...)
Era dia dos namorados, e eu estava sentada no sofá da minha casa, recostada no seu ombro, comendo chocolates em forma de coração, que ele havia me dado, enquanto ele acariciava meus cabelos, eu sentia o cheiro bom e forte do seu perfume, que me encantava. Enquanto várias lembranças dominavam meus pensamentos. Fechei os olhos instintivamente.

“– Dá pra sair daqui? Você está me atrapalhando – Disse irritada, enquanto ele bagunçava meu cabelo, e eu tentava ler.
– Fala sério, coisa feia. Você só ta fingindo ler – disse ele finalmente parando e se sentando ao meu lado. – Posso te fazer uma pergunta?
– Dá para fazer esse pergunta, quando eu terminar de fingir que estou lendo? – ironizei, ele pela primeira vez estava me olhando sério. – Ok, pode fazer.
Eu fechei o livro, me endireitei na cadeira e olhei para ele.
– Você promete que vai responder? – perguntou ele.
– Prometo.
– A verdade? – ele perguntou, ele me conhecia muito bem para saber o quanto eu era esperta, para fugir de alguma situação.
– Tem que ser a verdade? – perguntei desconfiada, ele me passou um olhar firme. – Tá bom a verdade.
Ouve um momento de grande silêncio, só conseguia ouvir o som da nossa respiração, nossos olhares se encontraram e ele segurou minha mão firme, eu me sentia segura com ele. Por trás de todas as nossas brigas, xingamentos, tapas e discussões. Existia um grande sentimento. Até que ele falou.
– Você acreditaria se eu dissesse que me apaixonei?
Ok, o primeiro pensamento que invadiu minha mente foi: “AAAAAAAAAAA”. Não tenho certeza, mas devo ter ficado muito vermelha. Respirei fundo.
– Você acreditaria se eu dissesse que eu também? – Isso não foi uma resposta como eu havia prometido, mas foi a única coisa que eu consegui falar. E de uma coisa eu tenho certeza, isso foi suficiente.
Ele sorri sem graça, alisa meu rosto, e me puxa para um beijo. ”

É foi assim que tudo começou, faz dois anos que estamos namorando, e como a vida não é sempre um mar de rosas, existe uma coisa, alias uma pessoa que está conseguindo com muita frequência me tirar do sério.
Olhei para ele, que provavelmente deve ter notado o meu olhar ansioso e preocupado.
O que foi minha linda? perguntou ele.
– Estou com medo. – admiti.
– Medo de que? – ele me olhou surpreso.
– De te perder.
– E porque isso aconteceria?
– Porque ela é melhor que eu em tudo. Ela é simpática, adorável, bonita, atraente e perfeita. Enquanto eu sou chata, grossa, ignorante, fria e imperfeita. O que eu tenho que ela não tem?
– Meu coração. – ele foi sincero e direto.
– Antes eu não queria gostar de você – Falei sorrindo, enquanto acariciava seu rosto. – Mas agora percebo que isso foi à melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida.
 Se ele me chama de chata, de feia, bagunça meu cabelo, tem ciúmes de mim com todo mundo, fica me olhando igual um bobo, sorri só por eu estar ali, pega “sem querer” na minha mão, gosta de deitar no meu colo, gosta de sentir meu cheiro, passa horas e horas me esperando no MSN. Me deixou um conselho: nunca, nunca mesmo, deixe que eu vá.  Uma coisa é certa ‘Ele me ama’.
Fim...


Kisses, Iasmim Lins =*

3 comentários:

  1. poooxa, poxa, poxa, poxa, esse foi lindo demais *-* (larissa aq.

    ResponderExcluir
  2. O melhor é que algumas vezes agi dessa forma que tu pediu e sabe qual foi o resultado? Levei um pé na bunda hahaha


    Mulher gosta de tudo isso, mas só dá valor ao cara que faz exatamente o oposto. Infelizmente.

    ResponderExcluir