Home

quarta-feira, 22 de junho de 2011

15 days...(yn)



Iasmim: - Quem nunca sonhou com um mundo encantado, com castelos, princesas, príncipes em seus cavalos brancos... Um verdadeiro Mundo Mágico! E todos sabemos que o mais próximo que temos disso é o famoso Walt Disney World, literalmente um mundo cor-de-rosa... *-*
Larissa: - SUA Disney é isso! ¬¬’
- : O E a SUA Disney é o que?
-  A minha Disney começa com a minha liberdade e só termina... bem, quem disse que termina?
- kkkkk, É por isso que nós vamos juntas! õ/
- Claro. E você lembra como tudo começou? .-.
- Yes! Começou no final da sexta série, com a gente planejando uma SUPER festa, onde eu entraria ao som de MILEY CYRUS... T.T
- AND dançaria CAMP ROCK no final, o.o TÁ VENDO? A Disney sempre esteve presente em nossas vidas!
- Vale ressaltar que tínhamos APENAS E SOMENTE 12 anos! x.x Ah, mas qual a criança que nunca falou uma besteira? Aposto que você também tem um passado bem podre! Hump*
- Err, quem nunca foi para o colégio com a blusa por dentro da calça, sendo que a cintura da calça ia parar no pescoço! Ah, mainha... ¬¬’
- Não se entregue, Larissa! Kkkk’ Mas voltando ao assunto... O motivo de estarmos fazendo esse post é porque faltam apenas #15days para os 18 dias mais perfeitos das nossas vidas.
- E é claro que queremos compartilhar esses momentos inesquecíveis com vocês. *-* (tentando entender o porquê da Iasmim está falando com a garrafa de coca-cola nesse exato momento, o.o )
- Depois de um dessas eu ficava calada... (Laiza)
- Eu só estava tentando ter inspiração, pelo menos não sou eu que está falando com a vassoura, ú.ú
- Isso deixa bem claro que vocês são duas lesas! ¬¬’ (Laiza)
- SAI DAQUI, LAIZAò.ó
- Ah, fiquem fazendo esse bregueço ai, que eu vou brincar que tem mais futuro! :* Eddie, meu nêgo! Chegue mais! *-*
- EEEI, LARGA EDDIE! ELE É TODO MEU! :@ ...
(Fight now)
- o.o  Ok. Enquanto elas se matam por causa de Eddie... (Coca-cola me ajude!) ... Eu ia dizer que estávamos muito ansiosas pela viagem e blábláblá, mas realmente se eu não sai agora, vou perder o #ippon! õ/ No próximo post vocês descobrem quem conquistou o coração de EDDIE!

PS: Disney aí vamos nós! õ/\õ

        Beijos Galerinha do Bad,
                     Iasmim e Larissa. :*

Participação especial de Laiza Sobral, 7 anos.

Um comentário: