Home

domingo, 1 de maio de 2011

Se não me ama, não me iluda, ok?


Difícil mesmo é deixar prá lá, quando já se tornou importante demais, mas chega uma hora em que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo em vão. Até porque, um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir ou tentar mais uma vez. Mas sempre tem alguém sussurrando: “Não desista, o melhor ainda está por vir.” É sempre assim, quando você estiver desistindo do amor, vai vim sempre uma pessoa pra fazer você acreditar novamente. São tantos sentimentos, tanta coisa ao mesmo tempo, que eu me perco em mim mesma. Sabe aquela pessoa que é que forte o suficiente para consolar os outros, quando na verdade é ela que precisa de consolo? Pois é, essa sou eu. É terrível quando você tem que virar para si mesma e dizer: “Por favor, não chore!”.Quando tudo que você queria era que desse certo... pelo menos uma vez.

Texto de Iasmim Lins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário